Nós torcemos para que você ame muito a sua compra! Mas caso não tenha dado certo não tem problema, realizamos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na SILK ♥ É muito simples e rápido! Basta seguir as instruções.
Condições gerais: realizamos a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor.
TROCA:
Uso do cupom de troca: o cupom tem validade de 30 dias corridos, após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral.
DEVOLUÇÃO:
- caso você opte pela devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;
- o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução, em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail;
- passado pelo análise e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra;
- em compras via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
Caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).
Como enviar o produto para troca ou devolução: você receberá um email com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos correios e informe o código de autorização.
IMPORTANTE:
- o código de postagem reversa tem validade de 7 dias;
- a primeira solicitação de troca/devolução é feita sem custo algum para o cliente. Em caso de segunda solicitação, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via pix.
- no caso de mercadoria devolvida, seja por endereço incorreto ou destinatário ausente, o frete será cobrado do cliente novamente via pix.